segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Amizade



Sim eu posso dizer que tenho amigos de verdade! sou uma pessoa de muitos colegar e poucos amigos, pois pra mim há uma grande diferença ai!
mais os poucos amigos que tenho, me fazem feliz, sei que estarão pra sempre comigo independente se o pra sempre exista ou não! é essa loira ai de cima é minha melhor amiga, ela não me abandona, me corrige quando estou errada, me dá conselhos, e mesmo com meus erros e meus defeitos está sempre comigo, me dá força e apoio quando eu preciso e é ela minha motivação minha grande força, cara eu posso dizer a você com todas as letra que EU TE AMO, que sem você já não sei mais viver, não sei o que seria de mim, você é minha irmã e eu não fico brava, magoada ou coisa do tipo quando você fala duro comigo rs, sei que é pro meu bem que é pra mim abrir os olhos e acordar! eu te amo muito BFF s2s2

Um comentário:

  1. eu dou bronca mesmo rsrs,
    mas é por que EU TE AMO, e com certeza é pro seu bem, nunca vou querer o seu mal
    vc é tudo pra mim, sempre esta comigo nas, horas boas e ruins, nas festas, tretas, merdas, e é isso ai, TE AMO mermo e vou continuar amando á cada segundo da minha vida!!!!!!!!!!!! BFF S2szS2sz

    ResponderExcluir