sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Decepção

Às vezes nos decepcionamos com pessoas que nunca imaginávamos que iríamos nos decepcionar
pessoas que a gente seria capaz de tudo por elas, mais elas não seriam capazes de nada por nós!
pessoas que a gente se preocupa, mais quando você está doente, sofrendo... não liga pra dizer nem "oi"
pessoas que a gente seria capaz de qualquer coisa pra ver um simples sorriso no rosto dessa pessoa, mais que não seriam capazes de abrir mão de nada, de nenhum bem material pra ver um sorriso estampado em nosso rosto!
pessoas que confiávamos nossos segredos mais obscuros, e que te traíram pelas costas... e foi com essas pessoas que eu aprendi que se eu quiser guardar meus segredos eu tenho que começar por mim mesma, e que nessa vida as únicas pessoas que estão do nosso lado pra tudo são nossos pais,e mais ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário