segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eterno


E pra quem diz que amizade entre homem e mulher não existe estamos ai pra provar isso né meu amor? *-*, são mais de 4 anos juntos, mais de 4 anos um amando o outro, tendo uma amizade tão linda e sincera como a nossa, cara é tão bom saber que eu tenho você comigo, saber que eu nunca vou estar sozinha nesse mundo!
você sabe que eu jamais te abandonarei, que eu te amo mais que tudo e todos, que você é a minha vida... Meu amor te amo tanto que palavras jamais serão capazes de explicar tudo isso, não tem como expressar todo esse amor em meras palavras, frases ou rimas...
a mais bela música, o mais belo poema nada nada nada é capaz de conseguir mostrar pra você meu amor. Por ti dou minha vida, por ti sou capaz de tudo EU AMO VOCÊ MELHOR AMIGO s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário